Oiii pessoal....

Sejam Todos bem vindos ao nosso blog de artesanatos. Contato pelo email szortykaartesanatos@hotmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Molde Latinha Decorada Palhacinho [2° video Canal Youtube]


Oi...
Esse é o molde do palhacinho....o que você aprendeu a montar no segundo video do nosso canal.
Pra quem não viu, e quer montar essa linda latinha, confira aí... http://www.youtube.com/user/NataliSzortyka?feature=mhum

Não esqueçam de se INCREVER no canal para ficar por dentro de todas as atualizações.
Um beijão!

13 comentários:

  1. ola... guria eu como gaucha tenho muito orgulho de ver uma gauchinha tão talentosae criativa queria que todas as meninas que fazem artesanato tivesem vc como exemplo ,uma guria que cria inventa ,parabens por todos os trabalhos que tu vem criando ,,,viva a criatividade

    ResponderExcluir
  2. Ai sou suspeita pra falar mas suas artes me encanto muuito amiga,amei!! pra vcs desejo todo o sucesso!Bjim....e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pois estava realmente precisando de dicas com palhaço, achei lindo, lindo! Parabéns pelo seu trabalho!
    Evy Campos

    ResponderExcluir
  4. olá.... adorei seu trabalho...
    vou tentar fazer o palhaço na latinha....
    sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Amei Querida!
    Parabéns, seus trabalhos são lindossssssss!!!
    Olha eu coloquei o seu video no meu blog indicando as meninas para virem aqui ta bom!
    qualquer coisa se vc não quiser que fique lá me avise por favor!!
    que Deus abençõe grandemente a obra de suas mãos!!!
    Bjinhus!
    Cris!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa amei conhecer seu blog....parabens pelo trabalho.bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada por compartilhar.
    Fiz meu palhacinho e amei.
    Gostaria de receber uma visita sua no meu blog para saber o que vc achou.
    O endereço é o tatiart1.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi, menina grata pelo molde... adorei e ja estou seguindo vc... parabéns... amei tudo por aki e com certza hoje vou navegar muito aki!

    ResponderExcluir
  9. Lo hiceee!! esta precioso tu blog ^_^ Gracias por compartir. Beso enorme desde Argentina. Ya te sigooo

    ResponderExcluir
  10. Ola, passando para um avisitinha e dizer, estou te seguindo elevando o molde comigo ta, amei seu cantinho lindo mesmo. bjos, sou do bloguerias unidas, 69 e o meu numero.

    ResponderExcluir
  11. Estou simplesmente encantada!!!! Que trabalho mais lindo, adorei! Parabénsssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi , vim atraves do google para conhecer e amei e ja estou te seguindo amei a boneca loirinha que esta no banner do blog ...vou tentar fazer uma igual para presentear minha amiga na agendo 2013 ...deixo o convite para fazer uma visita no meu cantinho...
    um abraco
    vera

    ResponderExcluir
  13. OI adorei vou fazer para enfeitar o aniversario da minha sobrinha Isabelly.... Que adora palhacinhos

    ResponderExcluir